FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES


Financeiro

A chave para registro da versão premium é enviada para o email de compra após confirmação do pagamento: Boleto bancário em até 3 dias úteis, como o processo é automático NÃO é necessário enviar o comprovante.

Cartão de débito/crédito via BrasPag, liberação imediata ou em algumas horas após aprovação pela operadora, qualquer dúvida relacionada, você também pode verificar junto a sua operadora de cartão.

No programa, no módulo de Configurações/Sobre, você pode a qualquer momento verificar a data exata de vencimento de sua licença, o programa também emite um aviso com 10 dias de antecedência, sobre o vencimento, toda vez que entrar no programa.

Alguns dias antes do vencimento ou mesmo após o fim do prazo, basta fazer uma nova compra e contratação de um novo plano, para liberação imediata de sua chave, após identificação do pagamento. Com a nova chave, basta inserir no programa na opção "Registrar/Alterar Chave de Licença".

Atualmente nosso sistema aceita as seguintes formas de pagamento:

Boleto Bancário: Até 3 dias úteis, como o processo de validação é automático NÃO é necessário enviar o comprovante.

Cartão de Crédito via BrasPag/Cielo: Liberação imediata ou em algumas horas após aprovação pela operadora, qualquer dúvida relacionada, você também pode verificar junto a sua operadora de cartão.