FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES


Dúvidas Gerais

Trabalhamos com as mais atuais tecnologias de desenvolvimento para lhe entregar o melhor produto, entre elas estão .NET, C#, C++, Javascript, Cordoba, Angular, Banco de Dados Firebird 2.5 ou qualquer versão superior, SQL.

Nós temos clientes em todos os estados Brasileiros, recomendamos acessar nossa página de depoimentos onde canalizamos todos os depoimentos que recebemos.

O Programa Consumer é evoluido baseado nas justão de todos os clientes que são concentradas em nossa área de ideias, recomendamos caso não tenha feito registrar sua sugestão nesse canal, assim qualquer novidade relacionada, você será comunicado imediatamente.

Não trabalhamos com customizações específicas, o Consumer é evoluido baseado nas sugestões de todos os clientes que são concentradas em nossa área de ideias, recomendamos caso não tenha feito registrar sua sugestão nesse canal, assim qualquer novidade relacionada, você será comunicado imediatamente.

As atualizações são realizadas a cada 30 ou 40 dias, baseado nas sugestões mais votadas e também em outros parâmetros e analises de nossa equipe.

O Programa Consumer é desenvolvido, pela RAL Tecnologia, uma empresa de software de São José do Rio Preto, interior do estado de São Paulo, que tem 5 anos de fundação e é focada em soluções e softwares comercializados pela internet.

Caso algumas telas do programa aparecem cortadas na utilização do Programa Consumer, por favor realize o seguinte procedimento. Acesse o painel de controle e ajuste a resolução da tela que precisa ser superior a 1024x768 pixels. Se o problema persistir, clique na opção "Ampliar ou reduzir texto e outros itens" e ajuste para "Menor - 100% (Padrão)" como mostra as imagens nos links abaixo: Link 1 Link 2

Não, essa informação é confidencial e restrita a equipe de desenvolvimento da RAL Tecnologia, o objetivo é manter a segurança das informações dos clientes e o correto funcionamento do sistema.

Não, a licença após ativada é vinculada ao documento principal do cliente CPF/CNPJ utilizado na compra/ativação e não pode ser transferido para outro estabelecimento.